Josimar e Detinha “o casal moral” prestigiam o São João de Igarapé do Meio

Em seu terceiro ano consecutivo de festas juninas o São João de Igarapé do Meio está se firmando como um dos melhores arraiais da região, envolvendo a população de Santa Inês, Pio XII, Satubinha, entre outros.
Em comitiva para prestigiar o São João dos municípios maranhenses, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PR) e a deputada estadual, Detinha (PR) estiveram presentes no município de Igarapé do Meio.

“Todos os anos, estamos presentes nessa festa, sabemos que a cada festa junina, o prefeito Almeida faz o melhor para o povo de Igarapé do Meio. Ainda na temporada dos arraiais, prestigiaremos o São João de Zé Doca, Centro do Guilherme, Presidente Médici e outros municípios. Agradecemos o carinho da população e fazemos questão de estarmos constantemente presentes nos municípios, pois acredito que o politico não deve estar presente somente no período de campanha”, afirmou o deputado.

Observadora da cultura maranhense a deputada Detinha registrou a sua satisfação de estar presente nessa festa.

\”Estamos visitando os arraiais de inúmeros municípios e neste momento, destaco a organização e a belíssima decoração de Igarapé do Meio. Parabenizo o prefeito pela administração, por se preocupar com a cultura da cidade e também com desenvolvimento da cidade, pois observamos que a cidade está se transformando em um canteiro de obras”, afirmou a parlamentar.

Empenhado em manter o São João de Igarapé do Meio como um dos melhores da região, o prefeito Almeida Sousa (PR), mostrou-se satisfeito com as festas juninas.

“Quero agradecer a Deus, agradecer a visita dos nossos deputados Josimar e Detinha e todo o público presente por estarem prestigiando o São João que para nós é um momento de muita felicidade. Cada ano que passa o nosso arraial está crescendo com apoio e organização da nossa equipe que está fazendo um grande trabalho, sem nenhum incidente. Igarapé do Meio sem nenhuma dúvida em minha gestão tem o maior e melhor São João da história\”, afirmou Almeida.

Perguntado sobre as obras para a cidade, o prefeito foi enfático. “O município está um canteiro de obras, brevemente começaremos inúmeras ações, entre elas, as estradas vicinais, asfaltamento, reforma de hospital, praça de eventos, portais, boquetes, reforma de quadra e outras obras de grande importância para a população”, destacou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *