Vinicius Louro convida maranhenses para a Vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) convidou os maranhenses para participarem da 30ª Grande Vaquejada do Parque Maratá, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho, na cidade de Trizidela do Vale.
O evento, organizado pelo ex-prefeito da cidade e empresário, Paulo Maratá e família, há 30 anos se tornou um marco na história das vaquejadas de toda a região, sendo inserido no calendário cultural de eventos da cidade. 
\”Esta vaquejada é tradição em Trizidela. A cada ano o público cresce na mesma proporção que a sua importância, pois alavanca o comércio local e, também, da cidade de Pedreiras, vizinha de Trizidela\”, afirmou Vinicius Louro.
O deputado parabenizou à organização da Grande Vaquejada e agradeceu pelo convite para estar presente em mais uma edição do evento. \”Como defensor da vaquejada, me sinto lisonjeado e grato pelo convite. Parabenizo o Paulo Maratá e sua família por proporcionarem este grandioso evento em Trizidela e por valorizarem esse belíssimo esporte. Aproveito, também, para convidar a população de toda a região e a todos os maranhenses para prestigiarem a Grande Vaquejada do Parque Maratá, serão dias de muita alegria\”, convidou.
Além da tradicional corrida dos vaqueiros, que garantirá muitos prêmios, a 30ª edição do evento terá os shows de Henrique Borges, Sirano e Sirino, Toca do Vale, entre outras atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *