Em Morros, deputado Vinicius Louro declara apoio a pré-candidatura de Paraíba

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou neste sábado (28), do lançamento da pré-candidatura a prefeito da liderança política, Paraíba (PL), na cidade de Morros. Na ocasião também ocorreu a grande Conferência Municipal do PCdoB, com o objetivo de deliberar sobre as ações políticas do município.

Participaram do evento o ex-deputado federal, Waldir Maranhão (PSDB); o vereador Fred Kennedy; o dirigente estadual do PT, Francimar Melo; o presidente do diretório do PT de Morros, Paraíba Filho; Odair José, do PCdoB estadual; professor Mário Alberto, do diretório municipal do PCdoB; o representante da Zona rural, Amadeu; entre lideranças políticas, comunitárias e sindicais.

Em sua fala, o deputado Vinicius Louro garantiu apoio ao pré-candidato Paraíba em sua caminhada até o pleito de 2020. \”É um prazer imenso retornar a esta cidade; por todo reconhecimento, trabalho e companheirismo, principalmente deste grande homem que é o Paraíba, iremos lutar por melhorias na vida da população. Juntos vamos visitar as comunidades, procurar saber quais as suas necessidades e trabalhar para sanar todas elas\”, afirmou Vinicius Louro.

O pré-candidato Paraíba agradeceu a parceria. \”Satisfação imensa poder contar com o apoio do deputado Vinicius Louro, agradeço a atenção especial que ele tem dado a nossa cidade. Tenho certeza que faremos um belo trabalho, com o único objetivo de garantir o melhor para Morros\”, disse Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *