Nato da Nordestina e comitiva de Vitória do Mearim prestigiam inaugurações em Arari

O empresário Nato da Nordestina e uma comitiva da cidade de Vitória do Mearim, prestigiaram e entrega de obras na cidade vizinha, Arari, administrada pelo prefeito Djalma Melo. Nato, que é pré-candidato a prefeito, estava acompanhado de amigos e lideranças políticas vitorienses.
Nato acompanhou inaugurações em Arari
Na oportunidade, o prefeito Djalma entregou o Centro de Eventos ‘Raimundo Francisco Bogéa’, que é um espaço abrigará diversas lojas, lanchonetes, atendimento bancário, espaço para implantação de teatro e cinema, além de várias áreas de convenções e atividades sócio-econômicas e culturais.
A comitiva vitoriense, liderada por Nato da Nordestina, teve uma boa recepção pelo prefeito, sua esposa, deputados e assessores desses. Ele agradeceu a acolhida e elogiou o prefeito por sua grande determinação, vontade e competência.
Além da comitiva de Vitória, o evento foi acompanhado por vereadores, secretários municipais de Arari, além de autoridades a nível estadual como o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *