Programação cultural e esportiva marcaram os 24 anos de Igarapé do Meio

Para fazer jus ao amplo desenvolvimento de Igarapé do Meio celebrando 24 anos de emancipação política a Prefeitura Municipal definiu um calendário festivo que foi iniciado no dia 22 de setembro.

Durante os dias de festa  teve programação para todas as idades iniciando com atividades esportivas e shows com vários estilos musicais com destaque para a apresentação de Xand Avião que atendeu a expectativa do público.

Orgulhoso da programação o prefeito Almeida Souza destacou a presença do público.\” Para mim esse encerramento é um dos momentos mais felizes. Esse evento é um dos maiores de Igarapé do Meio e encerramos com chave de ouro com toda a sociedade participando\”.

Celebrando os 24 anos do município o presidente da Câmara, vereador Zeca Benedito relatou.\” Fico grato por esse povo ter me acolhido e me deixado fazer parte da história política de Igarapé do Meio. Como representante da Câmara só  tenho agradecimentos para  esse prefeito tão  compromissado com a população\”.

Vereador Dimas também deixou seu recado. \”Agradeço a Deus por estar aqui prestigiando esse trabalho. Igarapé do Meio está de parabéns assim como o nosso prefeito que está fazendo a diferença. Tenho orgulho de ser vereador no mandato do prefeito Almeida\”.

Contribuindo com a saúde pública de Igarapé do Meio, a secretaria de Saúde, Sueli Souza parabenizou a gestão municipal.
\”Nossa programação  de aniversário está sendo encerrada hoje com um desfile belíssimo. O prefeito, secretários e toda a comunidade estão de parabéns\”.

Para marcar o encerramento, neste domingo (29) a população assistiu em belíssimo desfile cívico e participou do corte de bolo de 24 metros em alusão aos 24 anos de Igarapé do Meio.

Uma das mais antigas moradoras do município, Dona Edna comentou sobre a gestão do prefeito.
\”Estou muito satisfeita com o desenvolvimento da cidade.O prefeito ajuda bastante na saúde pública na educação, esporte e fardamento dos alunos além de realizar atividades voltadas para a terceira idade\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *