Deputada Mical Damasceno abraça campanha para tratamento de criança que sofre com síndrome rara

Na Sessão desta quarta-feira, 30, a Deputada Mical Damasceno subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa para relatar o caso do Menino Nauro.

Nauro, 13 anos, que vive do Município de Cajari, sofre de uma rara Distrofia Muscular de Duchenne. A doença atinge 1 a cada 3500 meninos, especificamente do sexo masculino. O tratamento ainda encontra-se em fase de testes e no Brasil ainda não há tratamentos convencionais.

Para realizar o tratamento, Nauro precisa ir à Tailândia, e foi esta a pauta que a Parlamentar trouxe à Tribuna, pedindo que os pares deputados e toda a sociedade abraçassem a campanha para ajudar Nauro em seu tratamento.

Destacou a Parlamentar: “Conhecemos a História de Nauro através do Vereador Cajariense Dr. Ítalo Bonifácio e nos sensibilizamos com a situação. Este também é o papel do verdadeiro parlamentar: dar voz àqueles que precisam, ajudar o próximo e convocar os pares para que também o façam!”

Na tribuna, a Deputada disponibilizou o número da conta da mãe do menino Nauro para que todos possam abraçar também a campanha fazendo sua contribuição.

Dados bancários:
Heritane Ferreira Muniz
Agência:2771-5
Conta Poupança: 10623-2
Variação:51
Banco do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *