Josimar e Detinha prestigiam a Festa do Divino Espírito Santo em Paço do Lumiar

A convite do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e deputada estadual Detinha estiveram no município  para enaltecer a cultura local.

Ao lado da comitiva do PL, Josimar de Maranhãozinho destacou a importância da festa que foi realizada na sede da cidade.

\”É um evento que traz alegria e satisfação para todos os moradores. E ficou ainda mais especial por ter sido realizada na sede valorizando a história da cidade.Parabenizo toda a organização da festa\”, afirmou o deputado.

A deputada estadual Detinha   afirmou que é um grande prazer estar mais uma vez no município prestigiando  uma festa que tornou-se  tradição no município.

O pré-candidato Fred Campos parabenizou a organização da festa.

\”Inúmeras pessoas  contribuíram  para a realização desse evento. Parabenizo a todos e em especial o Acrísio Botão que proporcionou esse momento para a população demonstrando que a sede do município tem que ser prestigiada\”.

O deputado estadual Yglesio, vereadores da cidade e demais lideranças políticas também prestigiaram a Festa do Divino.

A história da festa do Divino Espírito Santo em Paço de Lumiar começou no ano de 1851 movimentando toda a comunidade através de ladainhas, rezas e celebrações religiosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *