Deputado federal Josimar Maranhãozinho reúne com presidente do FNDE para recuperação de obras paralisadas.

O Deputado Federal Josimar Maranhãozinho (PL), participou de uma reunião importante com o presidente do FNDE, Rodrigo Sérgio Dias, em Brasília, na pauta, o desenvolvimento da educação no Brasil, em especial no estado do Maranhão para recuperação de obras paralisadas. O parlamentar cobrou soluções para recuperação das obras paralisadas e em atraso.
” Estive em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Sérgio Dias, onde tratamos sobre a recuperação de algumas obras referente a educação, que estão paralisadas no Brasil, em especial no estado do Maranhão. Na pauta, cobramos agilidade e soluções para a recuperação dessas obras. O dinheiro público não pode ser desperdiçado, infelizmente o Maranhão é o segundo estado com obras de creches paralisadas e vamos combater essa triste estatística. Estamos otimistas com o resultado da reunião e vamos cobrar soluções.” Frisou o deputado em sua rede social.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tem como principal função prover recursos e executar ações para o desenvolvimento da educação, procurando garantir um ensino de qualidade a todos os brasileiros. Seus recursos são direcionados aos estados, ao Distrito Federal, aos municípios e organizações não-governamentais para atendimento às escolas públicas de educação básica.
Destaque
No Município de Gov.Newton Bello tem uma obra inacabada da creche localizada no Bairro Alto do Valmir, aonde a administração atual em parceria com o deputado Josimar Maranhãozinho está tentando viabilizar recursos com o Governo Federal para finalizar a construção do prédio.
Portal Luciano Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *