Construção do prédio da Prefeitura de Presidente Dutra entra em fase final, inauguração prevista para março de 2020

   

Segundo a assessoria de comunicação do município Presidente Dutra, as obras de construção do prédio próprio da prefeitura, já estão em fase final, onde janelas e cerâmicas já serão colocadas nos próximos dias. De acordo com a assessoria, no mês de março o prefeito Juran Carvalho já ira despachar na nova sede do executivo municipal.
Ainda conforme informações de assessores mais próximos do Prefeito Juran Carvalho, a obra será inaugurada oficialmente no dia do aniversario de Presidente Dutra, 28 de junho de 2020 onde a cidade completa 76 anos de emancipação. Na ocasião, Juran Carvalho pretende entregar para população, diversas obras que serão realizadas em todo município.
A nova sede da Prefeitura esta Localizado no Bairro Tarumã, em uma área central do bairro, disponível para toda população conferir de perto o andamento das obras.
Com a nova sede finalizada, o município acaba com aluguel de prédios particulares onde eram locados para o executivo desempenhar seu trabalho e ações para população. Essa pratica de locação de prédios particulares, foi realizada por varias gestões que passaram por Presidente Dutra, pois o município não tinha um prédio próprio, fato este que o atual prefeito Juran Carvalho, zerou de uma vez por todas com todos os gastos com aluguel de imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *