Deputados parabenizam Nato da Nordestina pela passagem do seu aniversário

Celebrando mais um ano de vida com muitos sonhos pra realizar o pré-candidato a prefeito Nato da Nordestina recebeu inúmeras manifestações de carinho de amigos, familiares, autoridades políticas e incentivadores do seu projeto de tornar-se prefeito de Vitória do Mearim.

Um dos grandes apoiadores do projeto, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho parabenizou Nato da Nordestina.

\”Olá meus amigos e minhas amigas de Vitória do Mearim. Quero desejar um feliz aniversário para esse grande amigo e companheiro. Que Deus possa iluminar seus passos lhe dando sabedoria para realizar um grande trabalho buscando fazer o melhor pelo povo da nossa cidade.Estamos juntos.Que Deus lhe abençoe. Um abraço e feliz aniversário\”, afirmou Josimar de Maranhãozinho.

O deputado estadual Hélio Soares também deixou seu recado.

\”Povo de Vitória de Mearim  estou com vocês para congratularmos essa data  importante para todos nós.
Hoje é o aniversário do nosso amigo Nato da Nordestina. Desejo muita saúde, paz, prosperidade e muita luz.Que Deus lhe ilumine sempre para realizar  o seu sonho de fazer Vitória um lugar mais feliz. Estamos juntos e misturados meu amigo Nato. Parabéns\”, declarou o deputado.

Um dos moradores do município, Pedro da Silva parabenizou o pré-candidato.

\”Parabéns para esse homem guerreiro que vem trabalhando constantemente muito antes de ser pré-candidato a prefeito ou qualquer cargo público. A vitória está nos aguardando\”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *