Em entrevista ao Bom Dia Mirante, Josimar de Maranhãozinho aponta pré-candidatura ao Governo do Estado no ano de 2022

Na manhã desta terça-feira (28) o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) iniciou a agenda política com uma importante entrevista ao Bom Dia Mirante. Na ocasião o parlamentar relembrou a sua trajetória política nos cargos de prefeito de Maranhãozinho, deputado estadual e atualmente deputado federal. O grande crescimento de Josimar de Maranhãozinho encaminha-se para uma pré-candidatura ao Governo do Maranhão no ano de 2022.

Questionado sobre suas pretensões políticas,  respondeu. “Na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente, nós estamos fazendo um trabalho junto ao PL, o AVANTE e o PATRIOTA, estamos colocando o nosso nome à disposição para uma pré-candidatura ao governo do estado em 2022, confiamos em Deus e no povo maranhense, nós estamos preparados”, enfatizou o parlamentar.

Na entrevista Josimar de Maranhãozinho comentou sobre a expectativa das atividades parlamentares no Congresso Nacional  e debateu sobre os temas de reforma administrativa e tributária, assim como as eleições municipais deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *