Bloco Beija-Flor agita o carnaval de Satubinha

 
O sucesso de uma festa carnavalesca pode ser observado através da quantidade de participantes. E neste ano o bloco Beija-Flor de Satubinha mais uma vez levou milhares de foliões para um grande arrastão que foi festejado como um dos melhores do interior do estado.

A festa que encantou Varios foleois , entre moradores e visitantes foi  realizada com o apoio do Governo do Maranhão, senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual, Antônio Pereira e Prefeitura Municipal de Satubinha.

A gestora do município Dulce Maciel que encerra esse ano o seu mandato  agradeceu a presença de todos e afirmou que sentirá saudades de participar da realização do bloco.
\”A festa foi um sucesso com a presença de foliões extremamente animados percorrendo  as ruas da cidade. Foi mais um carnaval ficou  na memória dos moradores. Agradeço a todos que contribuíram com esse evento.Sentirei muitas saudades de fazer parte da organização\” , enfatizou.

O líder político, Adilson Machado esteve na festa e destacou a estrutura.
 \”Foi um dos melhores de toda região com grandes atrações musicais, uma mega infraestrutura, segurança, participação de blocos organizados e valorização dos artistas da terra\”, pontuou.

O presidente da Câmara Municipal Jean medes destacou a segurança do evento.
\”A festa aconteceu com muita tranquilidade e segurança em um bloco que acompanha a história de Satubinha há muitos anos. O evento  superou as expectativas e foi mais um ano glorioso\”, ressaltou.

A alegria dos foliões ficou no comando da banda Brasas do Forró, Samyra Show, Milena Diniz, Kley Sacana, entre outras atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *