Josimar de Maranhãozinho alinha pré-campanha com lideranças de Coroatá

Firmando parcerias políticas nos mais variados municípios, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho juntamente com o deputado federal, Pastor Gildenemyr debateu com lideranças de  Coroatá o cenário político da cidade com foco na campanha de pré-candidatos a vereadores.

Representando o Partido Liberal (PL) no município a  pré-candidata a vereadora ,  Andréa  Silva  e os lideres  Pastor Paulo Sergio e Antoniel silva que estão à frente do diretório  na cidade, debateram com os parlamentares o fortalecimento das bases, conclusão de chapa e os desafios para saírem vitoriosos nas eleições de 2020.

Presidente do diretório PL, Andréia Silva relatou o encontro.
\”Discutimos assuntos relacionados a chapa de  vereadores  para fortalecer o grupo em Coroatá. Foi um encontro bastante saudável com sugestões para o projeto e para a pré-campanha de vereadores\”, pontuou.

Josimar de Maranhãozinho destacou a importância da relação com os representantes de Coroatá.
\” Estamos procurando algo diferenciado
 em todo o Maranhão com pessoas que acreditam e confiam no PL. Em Coroatá temos grandes nomes como pré-candidatos a vereadores  e com plano inovador para  alcançarmos a vitória\”, afirmou.

O deputado federal,Pastor Gildenemyr agradeceu a parceria.

\”São representantes que transmitem confiança e responsabilidade no diretório do PL. Parabenizo os organizadores que nos informam sobre o  cenário  político e também com a apresentação de pré-candidatos a vereadores\”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *