Júnior Lourenço cai na folia do Bloco Nesse Eu Vou, em Miranda do Norte

O deputado federal Júnior Lourenço, acompanhado da sua mãe, Dona Angélica e do prefeito Negão, participaram, neste domingo de carnaval, ao lado do povo, do maior bloco de Miranda do Norte.

Com organização de primeira, durante a concentração teve churrasco liberado para os foliões e muito agito com bandas locais, valorizando as pratas da casa.
Em seguida, o arrastão de foliões percorreu várias ruas da cidade, e por onde passava, juntavam-se ao bloco, famílias inteiras, justificando o nome do tradicional Bloco, Nesse Eu Vou.
A festa continuou à noite, em frente ao Mercado Municipal, no carnaval oficial de Miranda do Norte, com a Banda Sacode e Tony Guerra agitando a multidão que compareceu.
O prefeito destacou a importância do carnaval para o município. “Além de cuidar das pessoas, temos o dever de também levar alegria e lazer para o nosso povo, por isso o carnaval de Miranda faz parte do nosso compromisso.” Disse Negão.
Para o deputado federal Júnior Lourenço, único prefeito reeleito no município e que elegeu seu sucessor, estar na folia ao lado da população é mais que diversão, é satisfação pura. “Em Miranda me sinto em casa, ao lado de amigos, vereadores, nosso povo que me acompanha. Se eles, não seria possível essa festa linda e ordeira. Meu sincero agradecimento a cada um que faz parte dessa grande festa.” Finalizou o deputado federal.
Altamira do Maranhão
A festa também foi um sucesso em Altamira do Maranhão, o pré-candidato a prefeito Marton Pageú, reuniu uma multidão em um evento independente, em frente ao Mercado Central. O público se divertiu com muita música e organização.
Além do apoio de Júnior Lourenço, o evento também teve apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio e dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *