NOTICIAS Ciro Neto participa de carnaval em Presidente Dutra e região


Ciro Neto esteve nas cidades de Presidente Dutra, Graça Aranha, São Domingos, São José dos Basílios e Jatobá

O deputado Ciro Neto (PP/MA), aproveitou o Carnaval para estar presente, na sexta-feira (21) na cidade de São Domingos acompanhando o deputado federal André Fufuca durante o show do Pinduca e o percurso do Bloco Pinto da Madrugada.
Já no domingo (23), Ciro Neto esteve no Bloco CentroNorte Folia na cidade de São José dos Basílios. Durante o percurso o bloco esteve junto com o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, e os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Jurivan Carvalho e Evandro.
Ainda no dia (23), Ciro Neto esteve em Presidente Dutra, acompanhando o show do Rubynho (Oz Bambaz) na praça São Sebastião.
Na segunda-feira (24), o deputado ainda participou do Bloco Coruvião na cidade de Graça Aranha, onde esteve junto com o pré-candidato a prefeito Bira e pré-candidato a vice Clailson Nascimento.
Governador Archer, Jatobá e Presidente Dutra.
Ontem (25) no último dia de carnaval, o deputado progressista esteve em Governador Archer, onde participou do Bloco Tamo Junto, no percurso do bloco, o deputado esteve acompanhado do pré-candidato a prefeito Jackson Valério.
Em Jatobá, Ciro Neto e Antenor Alencar junto com demais lideranças da região, estiveram presentes no show da Banda Casadões na praça principal da cidade.
Por último o deputado esteve em Presidente Dutra, durante o show da banda Lance 10 e Tony Guerra (Forró Sacode), junto com o prefeito Juran Carvalho, primeira dama Fátima Sodré e sua esposa Bruna Mancini, ainda acompanharam os vereadores Biné Soares, André Jardins e Ronaldo Melo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *