Toca Serra Comemora Aniversário Junto com o Povo de Pedro do Rosário.

O Suplente de Deputado Estadual e Pré Candidato a Prefeito de Pedro do Rosário Toca Serra do PCdoB, Mais uma vez comemorou o seu aniversário ao lado dos seus Conterrâneos como é o seu costume.
Na Tarde da última terça feira dia 25 Toca Comemorou o seu quadragésimo primeiro aniversário, e aproveitou a oportunidade para se confraternizar com familiares, amigos e a população em geral que foram todos convidados.
A festa aconteceu no Sítio mãe Diquinha, de propriedade da sua genitora, local onde a família Serra costuma se reunir para receber os amigos.
O aniversário se transformou em uma grande festa, reunindo uma grande multidão de aproximadamente cinco mil pessoas, que foram prestigiar o aniversariante e declarar o seu apoio ao seu projeto político.
Ao lado de seus familiares e dos amigos Quinzinho e Fabio Mendes, Toca Serra puxou a multidão que se transformou em um grande bloco carnavalesco pelas ruas e avenidas da cidade até a praça de Eventos.
Vereadores, lideranças políticas e comunitárias, Idosos, Adultos, Jovens e Crianças, Todos faziam questão de Abraçar o Aniversariante Toca Serra, pelo seu carisma, humildade e simpliscida que lhe é peculiar.
Toca Serra fez questão de agradecer a todos pelo carinho e ás Felicitações .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *