Prefeitura de Vitorino Freire instala cabine de desinfecção no combate ao coronavírus

Fortalecendo as ações de combate ao Covid-19 a prefeitura de Vitorino Freire instalou cabine de desinfecção que funciona a base de ozônio com um processo de atendimento ágil uma vez que a ação é realizada no máximo em dois minutos. O equipamento está disponível na praça Desembargador Sarney Costa.
A prefeita Luanna apresentou a cabine. “Apresentamos a todos vocês o nosso equipamento de combate ao coronavírus. Ele foi adquirido pela prefeitura há mais de 30 dias e chegou essa semana no nosso município é um equipamento que nos ajudará ainda mais no combate ao Covid-19 reduzindo o seu contágio. Ele atua com a tecnologia do gás ozônio eliminando bactérias e vírus inclusive aqueles que estão presentes na pele, mãos, cabelo e também em objetos pessoais”, relatou a gestora.
A prefeita também destacou outros benefícios do aparelho. “Dentro do túnel durante a respiração ele também pode beneficiar as vias áreas superiores como nariz e garganta eliminado os vírus e as bactérias que estejam presentes nessas áreas.A prefeitura vem fazendo todo o esforço possível para enfrentar essa crise e proteger a nossa população”, enfatizou a prefeita Luanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *