Em 1º lugar, vereador Miguel lidera pesquisa em Paço do Lumiar

 Em nova pesquisa de intenção de voto para vereador, realizada pelo instituto Datailha, no município de Paço do Lumiar, o vereador Miguel Ângelo lidera o cenário da disputa eleitoral na cidade. Em seu perfil no Instagram, o parlamentar comentou o levantamento.

“Tive a informação que uma pesquisa feita pelo Instituto Datailha mostrou que estamos em 1º lugar na intenção de votos para vereador em Paço do Lumiar. O resultado não me deixa acomodado, mas com a certeza que nossas ações estão no caminho certo”, afirmou o parlamentar.

Na mesma publicação, Miguel Ângelo afirmou que a liderança na  pesquisa não mudará sua atuação em relação ao mandato e, também, sua forma de fazer política. “Sigo de cabeça erguida, de pé no chão, trabalhando, me dedicando e sempre buscando melhorias para nossas comunidades”, finalizou o vereador.

Com uma diferença de 0,8% do vereador Miguel, Toinho Abreu aparece em 2º lugar. Chiquinho e Drielle vêm terceiro e quarto lugar, respectivamente.

O Instituto Datailha entrevistou 491 eleitores em todo o município entre os dias 8 e 9 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *