Prefeitura de Pedro do Rosário entrega mais um sistema de abastecimento de água

Em Pedro do Rosário o trabalho não para, a atual administração municipal, sob o comando do candidato a reeleição a prefeito, Raimundo Antônio (PL),  continua investindo em infraestrutura garantindo melhor qualidade de vida para população e assim cumprindo suas metas de governo.

O povoado Fala Só  situado na zona rural do município, agora recebe um sistema de abastecimento de água, além disso, já foram implantados  encanamento para compor a rede de distribuição de água possui uma vazão de 35 mil litros d’água por hora.

Desde o início de 2017, a prefeitura já entregou diversos  sistemas de abastecimento de água e outras dezenas já foram recuperados. De acordo com o prefeito Raimundo Antônio, os investimentos no setor de abastecimento podem ajudar na prevenção de doenças.

“Essa é nossa proposta  que visa garantir água potável a 95% dos lares. Nossa equipe segue trabalhando forte no sentido de oferecer aquilo que população mais anseia. Sei que o consumo de água potável pode melhorar a qualidade de vida das pessoas e assim, reduzir inúmeros problemas de saúde”, declarou o prefeiturável do PL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *