Funcionários com apenas ensino médio foram aprovados como professores em concurso público na gestão passada de Rosário

Denúncia feita por populares e ex-funcionários da ex-gestão Irlahi Moraes, dão conta que pelo menos 16 pessoas foram aprovadas no último concurso público do município com apenas ensino médio para o cargo de professor, isto proibido desde 2007. 

Além de aprovados, as 16 pessoas foram chamadas e nomeadas em outubro de 2020, já no final do mandato da ex-gestora emidebista. 

Ocorrido a 06 meses atrás, a Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo então presidente naquela época, Vereador Kiko, fechou os olhos para está e outras diversas irregularidades feitas pela gestão anterior. 

Uma pergunta que não quer calar, e feita diariamente pela população Rosariense é: Onde estavam os vereadores para as irregularidades entre 2012 a 2020? Será por qual motivo o Presidente do Legislativo vereador Kiko não cobrou respaldo do executivo em nenhum momento? 

Será que o vereador Kiko não fez as cobranças precisas por ser beneficiado direta e indiretamente pela gestão acima citada e por compactuar com inúmeras irregularidades da gestão Moraes ? 

Fica o questionamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *