Josimar e Detinha destinam uma tonelada de peixes para Timon em parceria com Lucas da Farmácia

Mantendo a tradicional entrega de peixes na Semana Santa, Josimar e Detinha tem beneficiados inúmeras famílias maranhenses. O município de Timon também foi contemplado através de parceria com o ex-candidato a vereador Lucas da Farmácia e recebeu uma grande quantidade de peixes. Nesse período delicado de pandemia, Josimar preocupa-se em realizar diversas ações sociais.

\”Ação PL*

Josimar destacou o trabalho dos integrantes do partido PL.

\”Nosso grupo PL está distribuindo uma grande quantidade de peixes para a população de várias cidades.Em Timom não poderia ser diferente.  Temos uma boa relação com seus munícipes e uma excelente parceria com o Lucas da Farmácia. Estamos cumprindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19\”.

O ex- candidato a vereador Lucas da Farmácia que está fazendo a distribuição agradeceu.

\” Em nome do saudoso, Joãozinho da Farmácia agradecemos de coração  o deputado Josimar, deputada Detinha e todo o grupo do PL pelo carinho e paciência com o povo de Timon. Essa ação oferece um pequeno suporte e bem-estar as famílias. Agradeço a todos que nos receberam\”.

A deputada Detinha comentou.

Estamos muito satisfeitos com essa parceria. Através dela estamos conseguindo contribuir com as familias de Timon levando o alimento até a mesa\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *