Josimar Maranhãozinho doa cestas básicas para a APAE*

O lema de \”Ajudar o próximo\” tem se fortalecido cada dia mais durante a pandemia que está deixando muitos sem acesso à uma alimentação adequada . Dentro desse contexto Josimar Maranhãozinho está contribuindo com inúmeras famílias carentes.Nesta terça-feira (30) visitou a Apae juntamente com outros parlamentares para fazer a doação de parte de  quatro toneladas de alimentos.
Na ocasião Josimar Maranhãozinho parabenizou a Apae e pediu a união de todos.
\”Esse ano a pandemia tem sido ainda mais difícil e juntos iremos vencer esse momento.
A Apae é um exemplo de grande trabalho que leva benefícios para várias famílias principalmente as carentes. Fiquei sensibilizado com a situação e iremos destinar emendas parlamentares.Muito satisfeito com essa parceria. Ao longo do tempo também vamos colaborar com outras entidades\”.
A deputada Detinha é parceira da Apae e recentemente esteve visitando as instalações do local. O deputado Duarte Jr, e  vereador de São Luís, Daniel Oliveira também fazem parte do projeto.
O deputado Duarte Jr fez um convite.
\”Estamos unindo esforços e quem quiser contribuir para cuidar das pessoas é muito bem-vindo. Muito feliz em fazer parte desse movimento\”.
O presidente da Apae, Sebastião Almeida  declarou.
\”Momento muito importante para nós que  fazemos a Apae principalmente no ano que ela completa 50 anos de fundação. A instituição vive de doações para atender a demanda que é muito grande principalmente em um país  e estado que tem grande carência\”.
A gestora da Apae, Cristiane Diniz comentou a importância da APAE.
\”Estamos estreitando o relacionamento com a  bancada federal, estadual e municipal para estar conosco conhecendo mais de perto nossas causas sociais. É uma oportunidade ímpar para eles observarem a abrangência do trabalho. Receber é importante e eles tem a intenção de continuar nos ajudando\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *