Reafirmando compromisso com Caxias, deputado Josimar Maranhãozinho distribui toneladas de peixes para a tradicional Semana Santa

A união do PL, Avante e Patriota está resultando em ações sociais cada vez mais assertivas nesse período de pandemia. Para garantir o alimento de famílias de Caxias que encontram-se em vulnerabilidade social o deputado Josimar Maranhãozinho distribuiu toneladas de alimentos no município na manhã de quarta-feira (31).

Josimar Maranhãozinho, estava na companhia do vice-prefeito da cidade Paulo Marinho que ao lado de apoiadores também fizeram a entrega dos pescados. Seguindo todo protocolo de segurança de saúde, a equipe está beneficiando cerca de 4 mil famílias do munícipio.

O parlamentar declarou.

“Essa ação tem feito a diferença na vida de muitas pessoas, em diversas cidades do nosso Maranhão. Ainda mais nesse período de pandemia que deixa o acesso à uma alimentação saudável mais difícil para muitos”, disse Josimar.

Paulo Marinho Jr, agradeceu o deputado Josimar,

“É uma alegria ajudar nesse momento tão difícil. Queria agradecer aos amigos e em especial ao deputado Josimar que fez a distribuição de peixes conosco. É um grande amigo e companheiro. A todos uma semana santa abençoada. E nunca nos esqueçamos que o sentido da semana santa é Cristo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *