Cajari mais moderna e segura com iluminação de LED

A Prefeitura de Cajari realizou a troca de todo o sistema de iluminação pública da cidade, passando a utilizar lâmpadas de LED, que iluminam melhor, são mais econômicas e menos poluentes. Desde o início de abril as novas lâmpadas já estão substituindo as antigas, e trazendo não só mais beleza e modernidade para o município, mas também segurança para os moradores, economia para a cidade e vida para os espaços públicos. O trabalho iniciou no dia 6 de abril e finalizou no dia 30 do mesmo mês. 

O primeiro local a receber a iluminação foi a ponte que dá acesso à cidade e é um dos principais pontos turísticos do município. Os investimentos em iluminação de led, vai chegar também nos povoados.

A prefeita de Cajari, Dra. Maria Félix destacou o trabalho e investimento realizado na gestão no setor de iluminação pública. “Nosso Cajari além de iluminado, agora proporciona mais segurança à noite para toda a população. Os comerciantes também estão felizes com os investimentos que a gestão tem levado para o município. Isso é cuidar do Povo”, pontuou Dra. Maria Félix.

A cidade ganha também na economia, e os comerciantes estão comemorando o progresso que está chegando no município. “Hoje nós temos uma iluminação de qualidade”, comemorou a moradora de Cajari, Conceição de Maria Oliveira.

“Agora dá gosto de ficar sentado na porta olhando a nossa rua. A iluminação melhorou muito a nossa vida, nosso dia-a-dia”, destacou Luan Henrique Costa. “Hoje a iluminação está melhor, o movimento do comércio melhorou”, pontuou os avanços no município a moradora Zildilene Costa que usufrui da nova iluminação de led da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *