Deputado Vinícius Louro participa da entrega de 100 casas habitacionais para moradores de Conceição do Lago-Açu

Atuando em vários municípios maranhenses o deputado Vinícius Louro esteve em Conceição do Lago-Açu para participar da entrega 

de 100 casas habitacionais para os povoados Alto da Paz, Centrinho e Lapela que proporcionará moradia digna para a população de Conceição do Lago-Açu através do programa \”Minha Casa, Meu Maranhão\” do Governo do Maranhão.

Vinicius tem uma grande contribuição nessa conquista e relata a sua satisfação.

\”Há muito tempo o prefeito Lavepel vem lutando e trabalhando pela realização desse grande momento,  estou feliz por dar minha contribuição e participar desse dia especial. Parabéns ao prefeito Lavepel e a todos que estão sendo contemplados com estas residências, moradia digna é um direito dos cidadãos\”.

O prefeito Alexandre Lavepel agradeceu.

\”Agradeço imensamente ao governador Flávio Dino, vice Carlos Brandão que tem sido parceiros incansáveis também nos projetos de Escola digna e  Rua digna. Agradeço em especial o deputado Vinícius Louro que é um deputados que trabalha para o Estado do Maranhão e para o nosso município\”.

O vice-governador Carlos Brandão comentou a  atuação do deputado Vinícius Louro.

\”É parceiro da base aliada do governador Flávio Dino e está sempre beneficiando os municípios. Já estivemos no gabinete conversando sobre as demandas de 

Conceição do Lago-Açu onde ele relatou a preocupação de trazer recursos para contribuir com o desenvolvimento da cidade\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *