Arraiá da Vacinação com reabertura do Centro de Covid é realizado em Cachoeira Grande

Aumentado o número de pessoas vacinadas e oferecendo atendimento na área da Covid-19 

está sendo realizado nesta quarta-feira (30) o Arraial da Vacinação 18+ através de parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Maranhão.

Na ocasião foi reinaugurado o Centro de Centro de Covid que oferecerá atendimento de Centro de Triagem, Testagem e demais serviços.

O prefeito César Castro comentou a importância do momento.

\” Fizemos a reabertura do Centro de Covid-19  para a população. Um excelente espaço e com serviços de ótima qualidade. Com esse arraial temos a meta de alcançar o maior número de pessoas para voltarmos à normalidade. Com o apoio dos deputados Josimar Maranhãozinho,Detinha e Gildenemyr iremos progredir com uma gestão transparente. A Gestão PL trabalha com o coração. 

O secretário Adjunto da Secretaria de Saúde do Maranhão , Tiago Fernandes participou do evento.

\”Momento importante para incentivarmos a população no processo de imunização.  Avançamos ainda mais e o Maranhão é o 7° colocado no país. Não vamos esquecer de tomar a segunda dose para a total cobertura e eficácia da vacina\”.

O secretário Municipal de Saúde, Ivanilson reforçou o compromisso da gestão.

\”Cuidar das pessoas é nossa meta. Esse evento tem o total apoio do prefeito e secretários. Nesse arraial, temos música, apresentações culturais e a dose de esperança e vida com a vacinação. Parabéns pela atuação do prefeito\”.

Vereador Daniel parabenizou o prefeito.

“Cuidar das pessoas com responsabilidade é nosso compromisso. O prefeito é sensível aos problemas dos moradores. E tem o maior índice de aprovação enquanto prefeito da nossa cidade. Parabéns\”.

A primeira-dama Priscila Ferreira comentou a atuação do prefeito.

“Temos uma demanda muito grande e estamos conseguindo resolver. O prefeito está sendo bem avaliado pela população.Agradecemos os deputados que são peças fundamentais na atuação do prefeito Cesár Castro\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *