Deputados Josimar e Detinha do PL Maranhão encerram lives juninas enaltecendo a cultura local

Atendendo pedidos dos seguidores e da população de um modo geral, os deputados Josimar e Detinha realizaram mais uma grande live junina encerrando as festividades do São João e relembrando a riqueza cultural do Maranhão.

A noite contou com a presença do prefeito de São José de Ribamar, Dr Julinho e o prefeito de Cachoeira Grande, César Castro.Ambos são do Partido PL.

A animação ficou por conta das apresentações da Dança do Carimbó, Boi de Ribamar e Companhia Vem BB!

O deputado Josimar celebrou a cultura maranhense.

\”A Cultura Maranhense é um encanto.Infelizmente não podemos estar  nos municípios e bairros da capital comemorando o São João. Improvisamos esse arraial para relembrar o quanto essa festa é bonita. O Maranhão é rico em cultura, belezas naturais e precisa urgentemente de gestões empreendedoras para levar o nosso estado ao conhecimento de todos. Agradeço a presença de todos que estavam assistindo e prestigiando a cultura maranhense\”.

A deputada Detinha agradeceu a presença de todos.

\”Nosso projeto era apenas para uma live mas ainda bem que agradou bastante e tivemos que fazer essa para encerrar em grande estilo Muito feliz com essa festa. Agradeço todos que participaram. É uma festa com a marca PL com o olhar e o cuidar das pessoas\”.

O prefeito Dr. Julinho parabenizou Josimar.

\”Está fazendo um festa muito importante.

Não temos adjetivos para qualificar esse momento.  Somos unidos. Somos PL. Quero que os maranhenses saibam que ele honra seus compromissos . Esse é uma característica de alguns políticos\”.

Prefeito César  Castro parabenizou os deputados.

\”Uma excelente iniciativa. Com muito carinho encontraram uma maneira de celebrar nosso São João que é tão rico e deixa muitas lembranças. Foi um momento repleto de alegria e celebração da nossa cultura\”

Vereadora do PL em São José de Ribamar,  Luciana  também participou da live.

“Mais um evento com marca registrada do PL. Estamos aqui para prestigiar e agradecer todo o apoio do grupo ao nosso município que está se desenvolvendo\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *