Morros: Prefeito Paraíba leva ação social da Saúde para o Povoado Zacarilândia

A prefeitura de Morros através da Secretaria Municipal de Saúde, fazem uma grande Ação Social neste sábado e domingo no Povoado Zacarilândia e povoados vizinhos. Estão sendo oferecidos gratuitamente: Vacinação contra COVID 19 e Influenza, Odontologia, Ginecologia, Ultrasom, Consultas Clínicas, além da atualização e emissão do cartão do SUS, Bolsa Família e emissão de carteira de identidade.

“Este é um projeto social que estamos levando para vários povoados de Morros, principalmente aqueles em que há dificuldades de locomoção. A Saúde é um direito de todos e a nossa obrigação é trabalhar para que todos tenham acesso com qualidade”, afirmou o prefeito de Morros, Paraíba.

*Merenda Escolar*

Foram entregues na manhã deste sábado (31) para os alunos do povoado Zacarilândia, a segunda etapa do kit de alimentação com produtos industrializados dentro do Programa Merenda Escolar para os alunos da Educação Básica com a presença do secretário Municipal de Educação, Mário Alberto.

“Nós só temos a agradecer ao prefeito Paraíba por complementar o kit com mais alimentos para os nossos filhos. Sabemos que é a obrigação dele, mas ele e sua tem nos ajudado de forma pontual e sem falta”, declarou Maria José, mãe de aluno da zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *