KATYANE LEITE HOMENAGEIA PESSOAS DE VÁRIAS CLASSES COM O TÍTULO DE CIDADÃO PEDREIRENSE

 

A Câmara Municipal de Pedreiras retornou às atividades legislativas nesta quarta-feira, 04 de agosto, em sessão solene, homenageando várias personalidades que contribuíram e contribuem para a história do município, que prestam relevantes serviços à sociedade pedreirense nas mais variadas atividades.

Várias pessoas foram agraciadas com a Comenda Corrêa de Araújo e com títulos de Cidadão/Cidadã Pedreirense. Com Moção de Aplausos, a Associação Comercial e Industrial de Pedreiras (ACIAP) por indicação de vários parlamentares.

A vereadora Katyane Leite priorizou a indicação de pessoas simples, trabalhadoras que representam bem a sociedade pedreirense, para receber a homenagem, como a comerciária Valdenira Nogueira dos Santos, natural de São Luiz Gonzaga, mora em Pedreiras desde 1974; a educadora Etânia Gonçalves de Melo Oliveira, que nasceu em Governador Archer e veio morar em Pedreiras em 1990; jornalista Nilton Lee, filho de Esperantinópolis, que reside desde 2007 em Pedreiras; o comerciante Joildo Doris dos Santos, natural de Brejo do Cruz (PB), que chegou aqui em 2011; e o educador Antônio Milton Pinheiro, natural de Vitorino Freire, residente em Pedreiras desde 1968. “São pessoas trabalhadoras, humildes e que muito têm realizado em suas vidas pessoais e profissionais para elevar o nome da nossa cidade e contribuído para seu desenvolvimento em suas áreas, que merecem nosso respeito e nossas homenagens. 

Me sinto feliz por homenageá-los porque tenho a convicção de que todos recebem de forma justa este título de Cidadão Pedreirense”, ressaltou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *