Encerramento da festa de 69 anos de Vitorino Freire tem presença de Flávio Dino e grandes lideranças do Maranhão

A intensa programação de aniversário da cidade de Vitorino Freire contou com a presença do governador Flávio Dino, senador Weverton, deputado federal Juscelino Filho, deputada Andrea Resende, prefeita de Trizidela do Vale Vanessa Maia, ex deputado Stênio Resende e lideranças políticas da região. Na solenidade, entregaram o Posto Avançado do Detran e o Centro de Reabilitação Pós Covid.

Durante toda a semana de comemoração pelo seu aniversário, Vitorino ganhou presentes inesquecíveis, entre eles, a inauguração do PSB (Consultório Odontológico);
inauguração da camada asfáltica do povoado Deus Quer;
Entrega de títulos da REURB;
Vacinação premiada e inauguração da UBS Mutirão;
Inauguração Casa dos Conselhos e SEDUC;
Entrega de fardas e concurso de pinturas;
pavimentação asfáltica da estrada do povoado Juçaral dos Saraivas e também ordem de serviço para realização de diversas obras no município. Teve também competição de atletismo final do campeonato vitorinense de futebol society feminino;
Inauguração da camada asfáltica do povoado Juçaral Mirim.

O senador Weverton disse que Vitorino Freire comemora seu aniversário com importantes obras e parabenizou a prefeita Luanna.
“A Luanna tem realizado um trabalho de verdade. A cidade tem muitas obras sendo entregues e ela não tem medido esforços para isso. Quero parabenizar a cidade pelo 69 anos e dizer que vamos continuar unidos, não só no Senado Federal mas, todo nosso grupo político aqui no Maranhão, Juscelino na Câmara, a Andréia Resende na Assembleia, eu e o Governador Flávio Dino, todos trabalhando para as conquistas de Vitorino Freire”, enfatizou Weverton.

“Só temos que agradecer e parabenizar à minha sobrinha Luanna por estar à frente destes 69 anos da nossa amada cidade. Mais felizes por estarmos recebendo grandes obras como o Ciretran e o Centro de Fisioterapia, lançando ainda outras como a reforma do hospital que será o maior dessa microrregião do médio Mearim. Todos estamos de parabéns”, revelou o ex deputado e tio da prefeita, Stênio Resende.

“Hoje foi um grande dia certeza grande dia para Vitorino Freire, nestes 69 anos de muitas histórias e muitas lutas. A gestão da prefeita Luana está gerando desenvolvimento para a cidade e a gente que é um parceiro da gestão tem ajudado, enviado recursos e ela tem realizado obras em todos os cantos do município. Ficamos felizes em saber que estes recursos estão sendo bem aplicados . Agradecemos ao Flávio Dino, também ao Senador Weverton pela parceria e parabenizamos a prefeita Luanna por sua capacidade de servir e cuidar das pessoas”, destacou o deputado federal e irmão de Luanna, Juscelino Filho.

Nesses 69 anos, Vitorino Freire cresceu, se desenvolveu e hoje trilha novos rumos, atraindo turistas e encantado a todos que a conhece.

“Me senti muito feliz em entregar essas obras ao povo vitorinense. Agradeço a cada um que nos prestigiou. Ao governador Flávio Dino, ao senador Weverton, ao meu tio Stênio, ao meu irmão Juscelino, aos prefeitos que vieram aqui. Só temos que agradecer a parceria de todos e dizer que juntos nós vamos continuar trabalhando para que nosso povo nossa gente tem uma qualidade de vida melhor”, finaliza a prefeita Luanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *