Prefeita Luana- Uma gestão com compromisso e sensibilidade

 

Ela administra a cidade de Vitorino Freire pela segunda vez consecutiva. Em seu primeiro mandato, deu prioridade ao povo vitorinese e conquistou uma aprovação histórica. De família tradicional na política da região, seguiu o exemplo dos grandes administradores, mas implantou sua própria forma de fazer política e usa o coração para isso.

Sua aceitação começa pelo olhar das crianças, o carinho dos jovens e a gratidão dos adultos.
Para recompensar essa reciprocidade, Luanna se dedica ao trabalho e foca nas conquistas que os vitorinenses merecem.

Basta olhar para o lado que é possível enxergar as obras de transformação física e social. Da sede até as comunidades mais distantes, o povo vitorinense tem vez e voz.
Uma saúde autossuficiente mesmo em tempos de crise imposta pela pandemia do Novo Corona Vírus; uma educação inovadora; uma assistência social que olha para os que mais precisam; uma infraestrutura que gera desenvolvimento; todos os demais setores com investimentos sérios e transparentes; o pagamento dos servidores públicos efetivos, contratados e comissionados em dias.

É assim que a jovem Luanna retribui a maior votação com a qual um gestor foi reeleito em Vitorino Freire.

“Sou muito grata a Deus pela oportunidade que Ele me deu de hoje está sendo prefeita de Vitorino Freire pela segunda vez. Isso mostra o reconhecimento que a populaçã teve com o nosso trabalho nesses quatro anos. Tivemos a maior votação da história na eleição municipal e isso mostra realmente o reconhecimento, o carinho e o respeito que conquistamos aqui. Faremos de tudo para continuar correspondendo a expectativa de cada vitorinense com trabalho e dedicação”.
Revela Luanna.

O governador Flávio Dino, parceiro da gestão de Luanna, reconhece o esforço da gestora e o quanto ela tem
investido no bem estar e na dignidade dos vitorinenses.

“Luanna é uma jovem gestora que segue o caminho dos grandes administradores com o diferencial da sensibilidade e do amor que tem pelo povo vitorinense. Fico feliz em poder trilhar com ela esse caminho e ajudá-la a gerar desenvolvimento e progresso para Vitorino Freire”, declarou o governador.

Para o senador Weverton, Luanna é um exemplo de gestora e ainda vai fazer muito mais pelos vitorinenses.
“Quero parabenizar a prefeita Luanna, que assim como muitas outras prefeitas do nosso grupo, tem se destacado nesta gestão de compromisso e trabalho, que prioriza e atende as necessidades do seu povo”, enfatizou o Senador.

Investindo nas crianças nos jovens, ela criou um dos programas mais culturais e inclusivos: O Cinema com Luanna.
“O Cinema com Luana” é um projeto em que a gente leva aos povoados aquela oportunidade única daquelas crianças não sabe as crianças e toda a família terem um momento de lazer. Fazemos isso sem esperar nada em troca. Só ver o sorriso e a alegria deles já nos enche de emoção”. Revela a gestora.

O deputado Stênio Resende, irmão de Luanna defende a honestidade e garra da irmã, que vem vendendo desafios frente ao executivo da cidade de Vitorino.
“A política está no nosso sangue, no nosso DNA. O mesmo que herdamos da nossa mãe, um legado de compromisso e trabalho que ela nos deixou e que a Luanna também trouxe para sua gestão. Também aprendemos a cuidar das pessoas com o nosso pai, pois foi isso que ele nos ensinou quando foi prefeito. Minha irmã e todo o povo vitorinense estão de parabéns. Muitas conquistas ainda estão por vir”, revela Stênio com orgulho.

De ação em ação, ouvindo, buscando, construindo e conversando com cada morador, Luanna Resende escreve páginas de um novo tempo para um futuro de possibilidades para todos os vitorinenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *