A prefeitura de Pio XII, realizou a entrega de fardamentos na tarde desse sábado, aos garis que trabalham na limpeza pública do município

A entrega foi realizada com a presença do Prefeito Aurelio da Farmácia José Essa é umas das poucas administrações a valorizar os profissionais da limpeza pública, além de dar mais qualidade de trabalho, o uniforme proporciona segurança e proteção para os servidores.

Para o funcionário Mário Ferreira, afirma que o uniforme chega em boa hora. “Estou muito feliz pois há anos que não ganhamos fardamento. Me sinto mais valorizado, pois, assim, podemos trabalhar com mais tranquilidade”. disse o funcionário.

Para o prefeito Aurélio da Farmácia, essa ação representa a valorização por cada funcionário que fazem parte da sua administração:

“Essa ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores é, também, um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da nossa cidade. Não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna”, comentou o Prefeito Aurélio da Farmácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *