DeputadoJosimar Maranhãozinho se pronuncia a respeito de ação em sua residência

“Como é de conhecimento de todos às quartas feiras estou sempre em Brasília buscando benefícios para o nosso estado. Aproveitando-se desse momento, encurralaram a minha esposa e meus três filhos que estavam na nossa residência em uma operação fantasiosa, armada e infundada que usou até mesmo helicóptero. Helicóptero este que por algumas vezes precisei para salvar vidas e nunca fui atendido.
Mas, todos vocês me conhecem e sabem da minha vontade de fazer sempre o melhor pelo povo do Maranhão.
E depois que reafirmamos a nossa candidatura é que começaram as perseguições.
No entanto, nos manteremos firmes no nosso propósito. Pois já fizemos o bem para eles, já os servimos muito e como queremos seguir o nosso próprio projeto, seremos constantemente atacados.
Só peço que se essas perseguições continuarem que não sejam mais com a minha família, com os meus amigos, se eu sou o alvo, que sejam diretamente para mim.
Aproveito-me também deste momento para agradecer as manifestações de carinho e solidariedade por parte das redes sociais, dos meus amigos, familiares e aliados. Continuo me colocando à disposição da justiça e espero que tudo seja apurado, inclusive os danos que foram causados na nossa residência”.

Com essas palavras, o parlamentar mais atuante do estado, se defendeu das acusações infundadas sobre desvio de recursos do qual está sendo acusado.
Policiais Federais arrombaram a cada do deputado, causando constrangimento e indignação.
Sempre ético, calmo e íntegro, Josimar mais uma vez se colocou á disposição da Justiça e agradeceu pelo apoio que recebeu dos amigos, internautas, aliados e familiares.

Estamos certos da conduta ilibada de Josimar Maranhãozinho e reiteramos o nosso apoio e solidariedade ao Moral que muito tem feito pelo povo maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *