Em Brasília, deputado Josimar visita o FNDE para anunciar investimentos na Educação de Serrano do Maranhão

Para anunciar a construção de 22 novas salas de aula em Serrano do Maranhão, o deputado Josimar de Maranhãozinho visitou o FNDE com a prefeita Val Cunha e o ex-prefeito de Apicum-Açum, Cláudio Cunha. Na ocasião foram recebidos pelo vice-presidente da casa, Gabriel Vilar.

Na oportunidade Josimar, agradeceu a recepção.

Agradeço ao FNDE e o vice-presidente Gabriel. Aqui nos sentimos em casa e através deles estão fazendo trabalhos estruturantes na educação fortalecendo o nosso Maranhão.

Josimar ainda destacou o compromisso com a cidade de Serrano.

“Estamos fazendo tudo o que podemos pra Serrano pois é uma cidade que precisa muito da nossa gestão. Temos alocação de recursos e o município tem uma prefeita que todos os dias busca fazer o melhor”

Val Cunha agradeceu o empenho do deputado no desenvolvimento do município.

“Estamos em Brasília para agradecer pelas obras que que nossa cidade tanto precisa. E pelos investimentos na Educação. Saímos muito felizes por saber que temos um deputado preocupado com o nosso município onde já destinou recursos para a saúde e agora para a educação que serão aplicados em três escolas para os povoados de Portinho ,Arapiranga e Mocal.

O vice-presidente do FNDE, Gabriel Vilar declarou.

“Agradeço ao ex prefeito, prefeita e o deputado que mais leva recursos para a educação do Estado do Maranhão. Certamente no próximo ano estaremos na inauguração dessas obras tão importantes. Conte conosco”.

Claudio Cunha parabenizou a gestora.

“Agradeço ao deputado e pré candidato ao Governo do Estado pela parceria de sempre e ao Gabriel Vilar por nos receber. Parabenizo a prefeita Val Cunha pela garra e empenho na busca por recursos para sua cidade. Seguiremos juntos em prol de uma Serrano melhor, de um Maranhão melhor”

Ainda na agenda do dia foram debatidas a construção de estradas ,construção de ponte de ferro e novos equipamentos para a saúde de Serrano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *