Em Brasília, prefeita de Serrano do Maranhão Val Cunha recebe investimentos para educação através do deputado Josimar Maranhãozinho

Acompanhada do ex-prefeito de Apicum-Açum, Cláudio Cunha e do deputado Josimar Maranhãozinho, a prefeita de Serrano, Val Cunha esteve no FNDE para conversar sobre a construção de 22 novas salas de aula no município.
Na ocasião foram recebidos pelo vice-presidente da casa, Gabriel Vilar.

Val Cunha agradeceu o empenho do deputado no desenvolvimento do município.

“Estamos em Brasília para agradecer pelas obras que que nossa cidade tanto precisa. E pelos investimentos na Educação. Saímos muito felizes por saber que temos um deputado preocupado com o nosso município onde já destinou recursos para a saúde e agora para a educação que serão aplicados em três escolas para os povoados de Portinho ,Arapiranga e Mocal.

Claudio Cunha parabenizou a gestora.

“Agradeço ao deputado e pré candidato ao Governo do Estado pela parceria de sempre e ao Gabriel Vilar por nos receber. Parabenizo a prefeita Val Cunha pela garra e empenho na busca por recursos para sua cidade. Seguiremos juntos em prol de uma Serrano melhor, de um Maranhão melhor”

Ainda na agenda do dia foram debatidas a construção de estradas ,construção de ponte de ferro e novos equipamentos para a saúde de Serrano.

Na oportunidade Josimar, reafirmou o compromisso com a cidade de Serrano.

“Estamos fazendo tudo o que podemos pra Serrano pois é uma cidade que precisa muito da nossa gestão. Temos alocação de recursos e o município tem uma prefeita que todos os dias busca fazer o melhor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *