Erlanio Xavier- prefeito, político, articulador e grande liderança do Maranhão

Prefeito de Igarapé Grande-MA, eleito com mais de 84% dos votos válidos em 2020 pelo PDT na coligação ORGULHO DA GENTE . Natural de Bodocó – PE, Erlânio escolheu o Maranhão para continuar sua história e hoje é um político dos mais conceituados no estado.

Eleito Presidente da FAMEM pela primeira vez com 196 prefeitos e reeleito com centenas de votos, Erlânio íntegra ainda a vaga de 2º Tesoureiro do Conselho Diretor na nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Um político articulador e respeitado com uma gestão detentora de uma grande aprovação.
Além de todas essas atribuições, será o futuro coordenador da campanha do Weverton. Cuidar das pessoas, ouvir anseios e trabalhar pela causa dos que mais precisam é sua missão, além de denotar atenção carinho com a imprensa.

Seu maior amor é pelo povo igarapé grandense e por eles continua realizando transformações em todos os setores.

“Feliz e honrado pelo povo igarapegrandense seguir acreditando em nosso trabalho.Os desafios são diários, inclusive trazidos pela pandemia da Covid-19 e a crise econômica, mas com responsabilidade e esforço estamos vencendo-os dia após dia e as transformações podem ser percebidas em todas as áreas.
Reforço que continuarei fazendo o meu melhor pela cidade que me acolheu como filho”, destaca o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *