Josimar entrega veículo para agricultores de Nova Iorque

Sempre presente nas conquistas que os maranhenses precisam, o deputado federal Josimar Maranhãozinho realizou ontem, 26 de outubro de 2021, a entrega de um veículo tipo Vam para o prefeito Daniel Franco da cidade de Nova Iorque.
“Agradecemos ao nosso deputado Josimar Maranhãozinho pela parceria e busca constante de melhorias para a nossa cidade. Um representante á altura do PL e do Maranhão. Estamos felizes com essa conquista”, declarou o prefeito Daniel.

O novo veículo tem por objetivo maior, beneficiar os produtores rurais no transporte de seus produtos entre a sede e a zona rural, além de levá-los com conforto para participar da capacitação técnica na sede e em outros municípios da região ou na capital maranhense.

Josimar parabenizou o trabalho do gestor e disse que não vai medir esforços para ajudar no que for preciso.

“O prefeito Daniel tem feito um grande trabalho na cidade de Nova Iorque, por isso eu não poderia deixar de ser parceiro dessa gestão. O povo precisa e merece melhorias em todos os setores e esse veículo vai ser de grande ajuda para os produtores locais”. Declarou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *