Josimar Maranhãozinho e Detinha parabenizam servidores públicos do Maranhão pelo seu dia

Homem público e municipalista que defende os trabalhadores de todas as áreas, o deputado federal Josimar Maranhãozinho homenageou os servidores públicos no dia dedicado a eles e externou sua admiração por esses profissionais.

Por sua vez a deputada Detinha também deixou sua mensagem de gratidão e respeito aos servidores do nosso estado.

“Neste dia quero parabenizar todos os nossos servidores públicos que contribuem para a promoção da cidadania e que, ao servirem a sociedade, contribuem com a democracia.
Profissionais que garantem o direito dos brasileiros de terem acesso a serviços públicos de qualidade. É uma nobre missão e, por isso, os servidores públicos merecem toda a nossa admiração e respeito”, destacou Josimar.

“Há mais de um século a participação dos servidores públicos na colaboração do desenvolvimento administrativo do País prova a necessidade inegável de os termos em nosso meio, pois trazem além de tudo, novas perspectivas para o desenvolvimento do Brasil. Então, eu não poderia deixar de parabenizá-los por exercerem com presteza essa missao. Minha homenagem a todos vocês”, disse Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *