Josimar Maranhãozinho e Detinha são recebidos com festa na grande cavalgada de Amapá do Maranhão

Nesta quarta feira, 13 de outubro de 2021, o deputado federal Josimar Maranhãozinho acompanhado pela sua esposa Detinha, lideranças e assessores esteve na cidade de Amapá do Maranhão prestigiando os 26 anos de emancipação política e histórica que além de entregas e presentes para a população, teve uma grande cavalgada, terminado com o show de Natanzinho.

Josimar se sentiu feliz com o convite.

“Ficamos felizes com o convite da nossa amiga Nelene. Agradecemos sempre o carinho com que somos recebidos pelo povo amapaense. A cidade está de parabéns por essa gestão que só tem trazido crescimento para esta terra querida”. Esclareceu Josimar.

Já Detinha enfatizou o carinho com qual ela e Josimar foram recebidos pela prefeita Nelene Gomes e seu esposo Milton Lemos.

“Participamos da Cavalgada da Cidade, que percorreu a ruas de Amapá e logo após do show de Natanzinho, finalizando a noite. Agradecemos pelo carinho dos anfitriãos dessa festa e nos sentidos felizes em ver como esta gestão tem compromisso com sua gente. Parabéns Amapá do Maranhão”, destacou a deputada.

A prefeita Nelene prestou solidariedade ao deputado Josimar e destacou sua parceira, municipalismo e compromisso com a verdade e com as causas em favor dos maranhenses e manisfestou apoio a pré candidatura do Moral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *