Josimar Maranhãozinho recebe certificado de reconhecimento pelo apoio á cultura

O deputado federal Josimar Maranhãozinho é sem dúvidas um líder natural. Um parlamentar com uma atuação irretocável que contribui para a construção de um Maranhão melhor em todos os sentidos.
Por isso, ficou emocionado após ser reconhecido durante o III Encontro Acadêmico Nacional, realizado em São Luis nos dias 29 e 30 de outubro, pelos seus atos meritórios culturais, cívicos e sociais que contribuem para a integração e engrandecimento do Maranhão, do Brasil e da Cultura Universal, a Comenda do Mérito Histórico D. João VI.

Na ocasião, ele também foi homenageado pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA), com o Título de Defensor do Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro.

“Me sinto feliz em receber tais honrarias, pois meu intuito é e sempre será de fomentar a cultura do nosso estado e do nosso país. Temos muitas formas de manifestação cultural, religiosa e de gente e isso nos engrandece. Quero agradecer a todos os acadêmicos da FEBLACA por me incluírem em seus reconhecimentos. Estaremos juntos sempre”, destacou o parlamentar.

Para os acadêmicos Josimar Maranhãozinho é um parceiro e defensor da cultura maranhense e merece ser honrado pelo apoio irrestrito que tem dado á eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *