Luanna Peixoto é nova filiada ao PSB

 

Na manhã desta sexta feira, a militante e liderança Luana Peixoto concretizou sua filiação ao PSB/MA em um evento realizado na sede do Partido Socialista Brasileiro, no bairro do Renascença.
Para ela, é preciso incentivar cada vez mais mulheres a ocupar espaços de decisão e poder.
“Agradeço pela oportunidade deste novo momento de expectativas para o futuro e a todos os que acreditam em nós. É necessário construir lideranças femininas na busca por garantia de direitos. Juntas somos mais fortes”, destacou Luana na ocasião.
O presidente do PSB desejou boas vindas para Luana e destacou que a legenda só tem a ganhar com a filiação dela.
“As mulheres se fortalecem cada vez mais na política e isso é importante para a democracia. A Luana é uma mulher forte que tem um trabalho importante em Paço do Lumiar e chega para somar com todos nós. Desejamos boas vindas a ela e estaremos juntos nesta jornada”, declarou.

O momento foi muito especial, falamos sobre o posicionamento da mulher e a importância do seu trabalho na política socialista, além do combate ao preconceito e outras pautas.

Na ocasião, estavam presentes o deputado federal Bira do Pindaré, o deputado estadual Duarte Júnior, os vereadores de Paço do Lumiar, Wellington Sousa, Mauro Multibancos, Mary do Mojó, Ana Lúcia, Bianca Mendes,Rafael Neves, além do vereador de São Luís, Marlon Botão (filho da Luanna) e secretários municipais de Paço do Lumiar.

“Estou feliz por essa filiação da minha mãe ao PSB. Uma grande mulher e liderança de Paço do Lumiar com um trabalho construído e que agora se solidifica ainda mais. Ganha o partido, ganha a população e ganha a cidade. Muitas conquistas ainda comemoramos com essa nova jornada que minha mãe inicia a partir de agora”, destacou o Marlon Botão.

A prefeita Paula declarou sua satisfação e alegria pela adesão da Luana ao PSB.

“O nosso partido ganha mais força com a filiação da Luana. Uma mulher de garra que luta com todas as forças pela defesa das mulheres da nossa cidade. Parabéns pela escolha e seja bem vinda. Juntas somos mais fortes”, destacou Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *