Prefeita Luanna realiza ação para comemorar o Dia das Crianças em Vitorino Freire

O evento Brincando com Luanna foi um sucesso! Acompanhadas da prefeita Luanna, centenas de crianças participaram de uma tarde de diversão na praça de eventos Margareth Bringel.

A prefeita Luanna, participou do evento e trouxe ainda mais alegria para a garotada, do palco ela interagia com a meninada que lotou o espaço de evento. A prefeita comemorou a realização da festa.

“A festa foi preparada com muito carinho e se tornou ainda mais especial, por ser o primeiro grande evento promovido para as crianças nessa gestão e que há muitos anos não se tinha mais em Vitorino”, afirmou a prefeita, que agradeceu aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem com muita brincadeira e diversão.

A participante Nicolle, mãe da Bianca de 5 anos, falou da alegria que foi participar do evento e elogiou a atuação da prefeita

“Primeiramente gostaria de parabenizar a Prefeita Luanna pela gestão e toda organização. Foi tudo muito lindo, com muita alegria, brincadeiras, diversão, pipoca, picolés e algodão-doce. Já estamos ansiosos para a edição 2022 do Brincando com Luanna!

A pequena Bianca falou como foi bom da tarde de brincadeiras e diversão proporcionada pela prefeitura “eu amei! Foi muito legal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *