Prefeita Luanna recebe homenagem do DETRAN-MA ações da Semana Nacional de Trânsito

Uma noite de reconhecimento e homenagem ao esforço de cada um para a conquista de um trânsito seguro. Assim foi a solenidade de entrega do 1° Prêmio Amigo do Trânsito, instituído pelo Detran-MA para encerrar a Semana Nacional de Trânsito 2021 no Maranhão, realizada na quarta-feira,6, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. O evento foi bastante prestigiado por autoridades de Brasília e do Maranhão, diretoria e servidores do Detran-MA, chefes de Ciretrans, dirigentes de entidades ligadas ao trânsito, e convidados.

A prefeita Luanna agradeceu a homenagem e se dispôs em ajudar no que for necessário. “Hoje, fomos homenageados com o certificado “Município Amigo do DETRAN-MA”, como reconhecimento à iniciativa da gestão em promover mais desenvolvimento ao município, através de benefícios como o posto avançado do DETRAN, levando maior comodidade e qualidade de vida aos cidadãos vitorinenses. Essa é mais uma parceria com o governo do Estado do Maranhão, através do diretor Francisco Nagib.

O diretor-geral do Detran, Francisco Nagib, destacou que o 1º Prêmio Amigo do Trânsito foi criado para reconhecer o esforço e compromisso de profissionais de várias áreas na execução de ações de educação para o trânsito com a finalidade de torná-lo mais seguro.

“Estamos aqui, hoje, para reconhecer o trabalho desenvolvido pela prefeita Luanna e por cada um de vocês, que são amigos do trânsito. Este Prêmio e as homenagens que prestamos são, antes de tudo, um agradecimento ao comprometimento e à dedicação na execução de ações pela paz e segurança no trânsito, que nos ajudam a evitar que mais pessoas se envolvam em acidentes e a salvar vidas, nosso maior objetivo. Gostaria de parabenizar a prefeita Luanna pelo seu empenho e contem sempre com o Detran”, afirmou.

O secretário Jefferson Portela definiu o evento como “noite sagrada”. “Hoje estamos comemorando a união em defesa da vida, a harmonia, a paz no trânsito. Sentimos aqui, hoje, uma atmosfera de responsabilidade, compromisso, união e amizade, como diz o próprio nome do prêmio, por um trânsito mais seguro. E precisamos fazer isso se espalhar por toda a cidade. Parabéns a prefeita Luanna pelo reconhecimento de sua gestão”, afirmou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *