Prefeito Paraíba realiza a maior festa das crianças da história de Morros

A Festa das Crianças 2realizada pela Prefeitura de Morros através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizada no último domingo (17), ficará na história da cidade. A turma do Palhaço Pingão e seus convidados, fizeram a alegria de milhares de crianças no Parque das Águas.

Sorteio de Bicicletas, distribuição de presentes, pula pula, brinquedos infláveis, lanches e muita diversão para a criançada.

Para o secretário municipal de educação, o Dia das Crianças não poderia ser deixado passar em Branco. “Foi um momento único na história da nossa cidade, nunca antes tivemos uma festa tão grandiosa e completa como essa. Jamais deixaríamos de realizar a festa das crianças, só adiamos o dia para o melhor conforto de todos. Agradecemos ao Prefeito Paraíba por nos confiar esta missão de organizar uma festa tão linda”, pontou o secretário de Educação, Mário Alberto.

Emocionado por fazer a alegria de tantas crianças o prefeito de Morros, afirmou que no ano que vem a festa será ainda maior. “Só gratidão a esse Deus maravilhoso por nos permitir realizar uma festa tão linda para as nossas crianças. Todo mundo já foi criança um dia e sei que esse momento ficará marcado na história delas2. Ano que vem a festa será ainda maior e com mais distribuição de presentes”, afirmou o Prefeito Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *