Prefeitura de Bom Jardim inicia reforma de escola na zona rural


A prefeitura Municipal de Bom Jardim deu início a reforma da escola Municipal Dom Pedro II do povoado Rapadurinha que há mais de 15 anos não passava por uma simples reforma e se encontrava em péssimas condições de infraestrutura. Agora, ela será totalmente reformada a fim de que os alunos possam voltar a estudar em um lugar digno e confortável.

“Os nossos alunos e pais merecem um lugar melhor para assistirem suas aulas, especialmente nesses tempos em que a educação atravessa tempos difíceis. Mesmo assim estamos trabalhando diuturnamente para oferecer o melhor para cada um deles”, destacou Cristiane.

Durante a visita Cristiane conversou com alguns moradores, ouviu suas demandas e anunciei também a construção de uma praça que ficará ao lado da escola.

Para os moradores o trabalho que a gestora tem realizado diariamente é de fundamental importância para dar mais qualidade de vida ao povo de Bom Jardim.

“Estamos felizes com a gestão da nossa prefeita. Ela vai direto aonde estar o problema e os soluciona. Tem credibilidade e vontade de trabalhar. Essa escola vai representar muito para os nossos filhos e para toda a nossa região”, disse o morador André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *