Prefeitura de maranhãozinho promove festa da criançada no município

A prefeitura de Maranhãozinho através da secretaria de assistência social realizou nesta sexta-feira (22), o evento em comemoração ao dia das crianças, que aconteceu na praça de eventos. A animação ficou por conta da banda Circo Elétrico e o Tiririca do Maranhão. Teve brincadeiras, concurso de piadas, sorteio de brindes e distribuição de lanches.

“Eu quero agradecer a todos moradores que estiveram com a gente nesta ação, tudo foi feito com muito carinho. E o sucesso de público mostra que as pessoas estão carentes de projetos que promovam o esporte, o lazer e atividades que envolvam toda a comunidade. Nós queremos fomentar essas iniciativas, não apenas pontuais, mas como forma de política pública”, explicou a prefeita

Jocelino Fernandes, morador há mais de 10 anos em Satubinha, levou os três filhos para participar da ação e elogiou a organização. “Estamos curtindo e aproveitando muito. Há muito tempo não víamos uma festa do dia das crianças assim aqui, a prefeita está de parabéns”, afirmou.

Estiveram presentes a prefeita Deusinha, a pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, vereadores, secretários e demais lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *