Prefeitura de Morros oferece passeio cultural aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Morros através da Secretaria Municipal de Educação está oferecendo um passeio cultural e turístico aos alunos da Educação Básica da sede e da zona rural. O passeio inicia no recém inaugurado Parque das Águas indo até a Biblioteca Farol do Saber que foi totalmente reformada e possui um vasto acervo de livros e acesso a internet.

Segundo o secretário municipal de Educação, o objetivo do passeio cultural é tornar possível a visitação para aqueles que não conhecem o novo espaço turístico da cidade, promover o acesso a pesquisas no novo Farol do Saber e integração professores e alunos neste retorno as atividades educacionais.

“Muitos alunos ainda não conhecem o nosso Parque das Águas que é o nosso mais novo cartão postal e nem a nossa nova Biblioteca Farol do Saber, então para aqueles que moram distantes e até mesmo para o alunos da sede, estamos proporcionando esta visita visita cultural com acesso ao acervo de pesquisas da nossa nova biblioteca e interação com os novos educadores. Iremos gradativamente fazer esse passeio com mais escolas. O compromisso da gestão do Prefeito Paraíba com Educação e Lazer é uma prioridade para todos”, afirmou o secretário municipal de Educação, Mário Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *