Prefeitura de Pio XII recebe ambulância em São Luís

O prefeito Aurélio da Farmácia, acompanhado pelo secretário de Saúde e de Esporte e Lazer do Município, estiveram em São Luís na tarde desta terça feira, 19 de outubro de 2021 para receber das mãos do governador do Maranhão Flávio Dino e do vice governador Carlos Brandão uma ambulância nova e totalmente equipada para o transporte de pacientes.
O vice governador destacou que essa ambulância faz parte de uma frota de 350 veículos que já foram entregues aos municípios e que foi muito bom poder beneficiar a cidade de Pio XII.

Desde o início da sua gestão, o prefeito Aurélio têm buscado junto ao governo esta conquista.

E, grato por ter sido atendido ele revelou que a cidade merecia e buscava insistentemente essa ambulância.

“Me sinto feliz e grato por poder levar esse veículo para Pio XX. É uma importante aquisição para a saúde do nosso povo que agora contam com transporte digno. Eu mesmo fiz questão de ser o primeiro motorista dessa ambulância e chegarei orgulhoso levando essa boa notícia para os meus munícipes”, declarou o gestor.

O secretário de saúde do município Ivan Paiva pontuou: “estamos felizes em receber do governo esta ambulância que é de extrema necessidade, pois sempre estamos com demandas de pacientes Pio XII para São Luís e até para lugares próximos. Mais uma ambulância significa mais conforto e comodidade no transporte dos nossos pacientes”.

Esta conquista é mais um empenho e parceria também dos deputados Josimar e Detinha, que apóiam a gestão do prefeito Aurélio da Farmácia e colocam emendas para conquistas como estas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *