27 anos de Maracaçumé é marcado por Cavalgada e show de Zé Cantor

Neste fim de semana, a cidade de Maracaçumé esteve em festa com a comemoração de 27 anos de emancipação política e histórica. Localizada na região do Gurupi, a cidade é comandada pelo prefeito carinhosamente chamado de Tio Gal (PL).
Um gestor com uma aprovação excelente, pois está sempre a frente das conquistas que o povo precisa, incansável e dedicado.

Neste clima de homenagens, as ruas de Maracaçumé foram abrilhantadas por uma grande cavalgada que reuniu mais de mil cavaleiros e amazonas no fim da tarde, encerrando na Praça Central, onde houve a entrega de duas ambulâncias conveniadas pelas emendas do deputado federal Josimar Maranhãozinho. A pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar marcou presença e parabenizou o prefeito Tio Gal pelo belo trabalho.
Também estavam presentes prefeitos da região, vereadores, secretários, colaboradores e demais lideranças.
O vereador Weslon parabenizou a cidade de Maracaçumé pelos 27 anos e Tio Gal por sempre apoiar a câmara e os projetos desenvolvidos pelo bem dos maracassumenses.

A secretária de saúde do município Luana disse:
“A equipe inteira da saúde está aqui hoje para agradecer ao apoio total do deputado Josimar Maranhãozinho, pois sem ele não teríamos essas duas ambulâncias que nos foram entregues hoje. Ele sempre pode contar conosco, assim como nós podemos contar com ele em todos os momentos”, disse a gestora.

A noite terminou com grande show de várias bandas locais (pratas da casa) e várias atrações e com o grande show de Zé Cantor que encerrou com chave de ouro as comemorações.
Muito grato e feliz o prefeito Tio Gal falou da sua alegria por viver este momento especial com grandes parceiros:

“Primeiro, parabenizamos a todos os nossos munícipes, que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município. Depois agradeço à parceria de sempre do deputado Josimar e da Detinha que hoje garantiram essa conquista para a nossa área da saúde e que estão sempre prontos a nos atender. Para nós é um orgulho e um prazer estar fazendo parte dessa família PL. Maracaçumé é a cidade em que nasci e que eu amo e eu que só tenho que agradecer a Deus por me permitir cuidar dela e do povo que aqui vive. Não posso deixar também de agradecer a todos da minha equipe por essa organização e dedicação”, finaliza o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *