27 anos de Newton Belo coloca o esporte como destaque e dá 10 mil reais em premiação


Os 27 anos de emancipação politica da cidade de Governador Newton Belo destacou o esporte municipal. A final aconteceu entre as equipes de Atlético de Chapecó Currupião onde Currupião (time de Newton Belo) levou a melhor e recebeu além do troféu de campeão, levou a premiação de 10 mil reais para casa.
O mérito do evento foi para a secretaria municipal de esporte que atua de forma a inserir os jovens no esporte diminuindo os índices de violência e integrando-os à sociedade.
“O esporte é a marca da prefeitura, é marca do prefeito e dos vereadores desta cidade. tanto que essa foi a maior premiação da história. Então é muita alegria para os desportistas e nós só temos que agradecer o nosso prefeito, a câmara de vereadores que sempre deu apoio e aqui estamos aqui sempre para incentivar e parabenizar essa gestão”, disse o vereador Carlos Sucesso.
Para o prefeito Roberto do Posto o que fica é o agradecimento pela equipe de secretários, nesse caso em especial à secretaria de esporte pelo belo trabalho desenvolvido e a todos os desportistas que se envolveram e se dedicaram neste campeonato.
Hoje é um dia importante. Estamos felizes em realizar este campeonato, temos milhares de pessoas prestigiando e isso nos alegra. Parabenizo nossa cidade e todos os desportistas”.
“Moro aqui há 10 anos e venho acompanhando as transformações desta cidade. Não tínhamos uma competição deste nível e hoje, graças a gestão do prefeito Roberto do Posto temos até um estádio equipado, com vestuário e tudo o que os desportistas precisam para praticar esporte. Ainda há muito a ser feito, mas as mudanças são notórias. Newton Belo está de parabéns, os times vencedores estão de parabéns, os nossos secretários e vereadores também. É uma bela festa com muita alegria”, disse o vereador Aurélio da churrascaria.

O vereador Adonias disse que uma das maiores prioridades do prefeito Roberto do Posto é o incentivo ao esporte e que 30% da cidade é esportista. Que este campeonato envolve pessoas da sede e zona rural, onde todos são inseridos neste contexto. Para o vereador, essa premiação vai entrar na história de Newton Belo e tem o objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva no município. Ele parabenizou o prefeito Roberto, ao deputado Josimar, á Detinha e à Fabiana Vila que são parceiros na luta por melhores dias para o povo newtonbelense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *